Após conquistar a medalha de bronze na prova de 20 km do biatlo nos Jogos de Inverno de Milão-Cortina, o norueguês Sturla Holm Laegreid confessou ter traído sua namorada, gerando repercussões emocionais e sociais significativas.
Laegreid expressou seu arrependimento em uma entrevista, afirmando que sua traição ocorreu três meses antes e que ele está disposto a enfrentar as consequências de suas ações, enquanto sua ex-namorada compartilhou sua dor e dificuldade em perdoar.
A ex-namorada de Laegreid, que não foi identificada, parabenizou-o pela medalha e agradeceu pelo apoio recebido, enquanto Johan-Olav Botn conquistou a medalha de ouro na mesma prova.
Os momentos após o pódio da prova de 20 km do biatlo no Jogos de Inverno de Milão-Cortina (Itália) na terça-feira (10/2) foram tomado por uma confissão: o medalhista de bronze, Sturla Holm Laegreid, da Noruega, chorou e admitiu ter traído a namorada.
LEIA TAMBÉM
"Há seis meses, conheci o amor da minha vida, a pessoa mais linda e gentil do mundo. E há três meses cometi o meu maior erro e a traí. Eu tinha uma medalha de ouro na minha vida", disse o atleta a uma TV norueguesa.
"Contei a ela há uma semana, e então tudo terminou, claro. Não estou pronto para desistir. Espero que cometer suicídio social mostre o quanto eu a amo. Vou arcar com as consequências do que fiz. Me arrependo profundamente", finalizou ele.
Em carta ao jornal norueguês "VG" após o incidente, a (agora) ex-namorada, que não foi identificada, escreveu:
"Mesmo depois de uma declaração de amor diante do mundo inteiro, é difícil perdoar. Eu não escolhi estar nessa situação, e dói ter que estar nela. Tivemos contato e ele está ciente da minha opinião sobre isso."
Ela também parabenizou Laegreid pela medalha de bronze e agradeceu aos seus entes queridos pelo apoio.
O também norueguês Johan-Olav Botn levou o ouro na desgastante prova após uma atuação impecável no tiro.
+Lidas