O meia Motillo, que joga atualmente pelo Shandong Luneng, da China, postou foto do seu filho com a camisa do Flamengo em sua conta pessoal no Twitter. Montillo foi alvo do clube no ano passado, quando chegou a acertar salário, mas não conseguiu a liberação dos chineses para atuar pelo rubro-negro.
LEIA TAMBÉM
Uma das razões que fizeram o meia argentino querer ir embora da China, era a dificuldade de arrumar escola para seu filho, Santino, portador de Síndrome de Down.
Veja a postagem de Montillo dizendo que quer ser diferente como o filho. “Sos diferente?Si! Más cariñoso, más bueno, más trabajador, ejemplo, etc. Quiero ser diferente como vos. Te amo Santi”:

O Flamengo, através do Twitter Oficial do clube, demonstrou carinho pelo filho do jogador, reforçando as palavras de Montillo: “Santi, nosotros también te queremos mucho!” Confira:

Logo após a postagem, vários torcedores do Flamengo se empolgaram e elogiaram a foto do menino vestindo a camisa do clube. Alguns já começaram a imaginar um meio de campo formado por Montillo e Diego, já outros, brincaram que o “cheirinho do hepta” já tinha chegado na China.
Na época da negociação com o Flamengo, o meia recebeu de presente da diretoria rubro-negra a camisa do clube, para ele e para os filhos.
+Lidas