‘Não aceito resultado diferente da minha eleição’, diz Bolsonaro

Publicado em 28/09/2018, às 20h45
Datena entrevista Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo | TV Band
Datena entrevista Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo | TV Band

Por Redação

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira, 28, em entrevista exclusiva ao jornalista Jose Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, da Band, que não aceitará qualquer resultado das eleições presidenciais que não seja a sua vitória.

O candidato não quis opinar sobre a hipótese de as Forças Armadas brasileiras aceitarem uma vitória do candidato do PT e seu provável adversário no segundo turno, Fernando Haddad.

"Não posso falar pelos comandantes militares, respeito todos eles e, pelo que eu vejo nas ruas, eu não aceito resultado diferente da minha eleição", disse Bolsonaro.

A entrevista com o presidenciável foi gravada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado se recuperando de um ataque a faca que sofreu no início deste mês.

Desautorizou vice

Bolsonaro disse ainda que determinou a seu colega de chapa, o general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), que ficasse "quieto" e "não falasse mais nada" após se envolver em uma série de polêmicas públicas. A última delas foram as críticas que fez ao décimo terceiro salário.

"Falei para ele, sim, ficar quieto porque, afinal de contas, está atrapalhando realmente", afirmou Bolsonaro.

Gostou? Compartilhe