A atriz Dani Costa, conhecida por seu papel em A Vida de Jó, anunciou que começará a produzir conteúdos para um site adulto chamado Privacy, onde compartilhará postagens sensuais.
Ela planeja recriar cenas icônicas de suas atuações anteriores, como em Verdades Secretas, buscando explorar a sensualidade de forma explícita e sem roteiros, o que representa uma nova fase em sua carreira.
Dani também respondeu a críticas sobre sua transição para conteúdos adultos, defendendo sua liberdade de expressão e afirmando que sua sensualidade não diminui seu talento como atriz, mas sim amplia suas possibilidades artísticas.
Conhecida pela participação em A Vida de Jó, a atriz Dani Costa surpreendeu os espectadores ao anunciar que começará a produzir conteúdos em um site adulto. Trata-se da Privacy, que hospedada postagens sensuais.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista à Quem, ela contou como serão essas produções e ainda prometeu revisitar antigos trabalhos em algumas publicações feitas. “É meu cotidiano, mas sem o filtro da TV. Mostro o corpo, o bastidor e a minha intimidade entre quatro paredes”, pontuou. “Gosto de mexer com o imaginário, de me exibir, sempre fez parte de mim essa pegada sedutora”, acrescentou ela.
Segundo a artista, alguns dos conteúdos pensados são recriações de cenas icônicas protagonizadas por ela em outras produções, como a telenovela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, da Globo. “A ideia é brincar com a imaginação de quem assistiu à série. Aqueles olhares, aquelas cenas de sedução… Só que agora de forma real, explícita e sem roteiro. A pegação está liberada”, contou Dani.
“A sensualidade faz parte da minha personalidade. Sempre gostei de provocar, em cena ou fora dela. Isso não me diminui como atriz, só amplia o que eu posso ser”, completou a artista.
Rebateu críticas
Dani ainda abriu o jogo sobre os comentários negativos por investir nos conteúdos adultos após participar de um narrativa bíblica exibida na Record TV, canal de Edir Macedo.
"Seria uma hipocrisia achar que meu talento muda porque eu usei uma lingerie, por exemplo. A mesma mulher que viveu um papel na TV pode ser sensual e dona do próprio corpo. Isso não é pecado, é liberdade. Uma coisa é personagem, outra é vida real", concluiu a intérprete sobre a decisão da mudança na carreira.
+Lidas