Um homem foi detido em Taquarana, Alagoas, após agredir e ameaçar sua companheira, utilizando um lençol para evitar marcas visíveis e tentando sufocá-la durante a agressão.
A vítima relatou que as ameaças eram recorrentes, incluindo uma ameaça de morte feita pelo suspeito, que afirmou que a mataria ao sair da prisão.
Após o incidente, ambos foram levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde o agressor permanece preso enquanto as investigações prosseguem.
Um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar a própria companheira. O caso foi registrado nesse domingo, 02, no Povoado Pau do Descanso, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que um lençol foi usado para agredi-la, pois o autor da violência não queria “deixar marcas visíveis”.
O suspeito, identificado pelas iniciais P.H., ainda tentou sufocá-la, quebrou objetos de casa e ameaçou levar o filho do casal, caso os dois se separassem.
A mulher relatou que é vítima de ameaça há anos e que, em uma ocasião, o companheiro chegou a jurá-la de morte, afirmando que a assassinaria quando saísse da prisão.
Os envolvidos foram levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde o suspeito ficou preso.
LEIA MAIS
+Lidas