Jojo Todynho, cantora e influenciadora, descartou a possibilidade de entrar na política, afirmando que não tem interesse em fazer parte desse meio, apesar de receber convites. Ela enfatizou que valoriza sua liberdade e está focada em outras prioridades na vida.
A artista, que se identifica como uma 'mulher preta da direita', expressou sua aversão ao 'jogo' político, que envolve interações com pessoas que não aprecia. Jojo declarou que seu objetivo para o próximo ano é buscar paz e realizar uma viagem à Itália.
Atualmente, Jojo está em uma fase de transição pessoal, priorizando seu bem-estar e afastando-se de compromissos políticos. Ela reafirmou sua intenção de se concentrar em sua vida pessoal e em experiências que lhe tragam felicidade.
A funkeira Jojo Todynho, de 28 anos, abriu o jogo sobre os convites que tem recebido para ingressar na política. Em conversa com os seguidores, a campeã de 'A Fazenda' afirmou que, mesmo sendo uma "mulher preta da direita", não tem mais ambição para entrar na área.
LEIA TAMBÉM
"Eu não tenho pretensão, muito menos vontade, de entrar para a política. O futuro a Deus pertence. Eu tô em outra jornada da minha vida, e o que eu prezo muito é minha liberdade", confirmou a famosa.
Jojo também disse que não sabe "fazer o jogo" da política. "Olhar pra cara de quem não gosta e sorrir. Batidinha no ombro, sentar [junto]. Não é pra mim. Tô fora, quero não", acrescentou ela.
Ainda na conversa com os seguidores, Jojo declarou que pretende ter apenas 'paz' em seu próximo ano. "Quero paz, porque eu sou da guerra. Eu busco hoje, pra minha vida, a paz. Quero ano que vem fazer minha viagem pra Itália, tomar meu bom drink", completou Jojo Todynho.
Ver essa foto no Instagram
+Lidas