Gente Famosa

Nego do Borel posta vídeo aos prantos: “Vida não está fazendo sentido”

Metrópoles | 28/02/21 - 19h02
Reprodução / Instagram

Neste domingo (28/2), o cantor Nego do Borel postou, em sua conta no Instagram, uma série de vídeos aos prantos, revelando que não está bem e que ninguém quer escutá-lo.

“Quero mandar recado para a pessoa que eu amo, que eu continuo amando, e eu quero que Deus abençoe, mas não sei porque ela está fazendo isso. Eu quero amor, quero o carinho das pessoas. A vida não está mais fazendo sentido para mim. Estou sendo julgado, massacrado, ninguém quer me escutar”, disse, fazendo menção à ex, Duda Reis, de quem se separou no início do ano em um término conturbado. “Não estou aguentando mais”, desabafou.

O funkeiro foi acusado pela atriz de agressão e abuso sexual. Ele nega. O músico também foi alvo de uma operação policial e demitido da gravadora para o qual trabalhava. “Me deem carinho, amor, não se afastem de mim”, suplicou.

“Estou aqui escutando meus louvores e me emocionando. Eu queria muito mostrar para vocês o coração bom que eu tenho”, afirmou. Ele disse que foi chamado de “macro escroto” em uma lanchonete e foi embora chorando. “Todo dia eu me pergunto: ‘Deus, mostra para as pessoas que eu não fiz essas coisas’”, prosseguiu.

O músico também falou sobre os comentários que recebeu após postar vídeos ajudando pessoas carentes. “Faço porque eu gosto de coração, não é porque eu quero aparecer”, desabafou.