Gente Famosa

Neta mostra as últimas fotos de Tarcísio Meira e Gloria Menezes juntos

Metrópoles | 18/08/21 - 23h09
Reprodução

Maria Pugliese , neta de Tarcísio Meira e Glória Menezes, comoveu os fãs do casal ao publicar uma série de registros íntimos da família, feitos durante a pandemia de Covid-19, e fazer um relato dos últimos momentos que viveu ao lado do avô. Tarcísio faleceu na última quinta-feira (12/8), aos 85 anos, vítimas de complicações da Covid-19.

“Pra muitos ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Pra mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você, vô! O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente! De uma generosidade incrível! Discreto, humilde! Nunca recusou uma foto para seus fãs! Sempre com seu sorrisão no rosto pacientemente atendia um por um”, lembrou ela.

Pugliese também revelou habilidades até então desconhecidas do ator. “Sabia criar planilhas no Excel como ninguém! Tinha uma facilidade para decorar texto! Uma memória admirável! Fazia contas de cabeça e de tudo sabia muito! Falava inglês perfeitamente, e francês também! E tinha um amor pelas suas fazendas. Como ele gostava das fazendas… falava sempre com tanto orgulho delas. Um hobby que se transformou em um negócio e ele se tornou um fazendeiro de primeira!”, continuou.

Ela encerrou elogiando a linda relação do ator com Gloria Menezes, com quem passou quase seis décadas de sua vida. “Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV, para sala de jantar iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar! Se eu gostaria que ele tivesse trabalhado menos e dado mais atenção para família? Com certeza! Mas fico feliz que pudemos compartilhar ele com todos vocês. Vô! Te amo para sempre! Fico feliz que a nossa Bellinha pôde te conhecer e conviver com você o suficiente para nunca te esquecer”, completou ela.