Gente Famosa

Nora de Gilberto Gil acusa marido de traição com Roberta Sá

Metrópoles | 31/08/21 - 08h44 - Atualizado em 31/08/21 - 08h53
Foto: Reprodução

Mais um relacionamento chega ao fim no mês de agosto. Foi a vez de Mãeana, cantora e nora de Gilberto Gil, anunciar em um longo texto no Instagram a separação do músico Bem Gil. O motivo? Traição. O desabafo foi publicado nesta segunda-feira. No post, ela deu a entender que a traição por parte do marido envolveria a cantora Robera Sá.

Na publicação, Bem Gil aparece com uma caneca de chope na mão. Mãeana iniciou o texto ironizando: “Um brinde aos casais que conseguem se separar em paz”. Em sequência ela disse ter sofrido covardias: “Fica uma raiva ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passagem de pano em meio à podridão”.

No desabafo, a cantora menciona que a descoberta foi uma facada nas costas e afirma que familiares sabiam da traição. No texto, ela destaca a decepção com o sogro, Gilberto Gil:

“Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco [menção a Roberta de Sá] do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro”, escreveu ela.

A coluna lembra que a cantora Roberta de Sá lançou um disco intitulado Giro com canções inéditas de Gilberto Gil e produzido por Bem Gil em 2019.

O casamento entre Mãeana e o músico durou 11 anos e eles tiveram dois filhos, Dom e Sereno. A Coluna procurou a artista para um pronunciamento oficial, mas ainda não obteve resposta. A publicação no Instagram foi apagada.