Geral

Novo app promete melhorar sexo por meio do autoconhecimento

Metrópoles | 27/02/20 - 10h48 - Atualizado em 27/02/20 - 10h53
Reprodução/Instagram

A tecnologia e os aplicativos são adventos que ajudam muito no dia a dia e nas diversas áreas da vida, desde produtividade até relacionamentos. Dentre as plataformas que contribuem para a vida amorosa, a maior parte é voltada para encontrar o par perfeito, ou mesmo conseguir um encontro casual.

Um novo app, contudo, surgiu para dar um reforço na parte mais estrutural dos relacionamentos. O Lover tem o objetivo de melhorar a sexualidade dos usuários por meio de autoconhecimento e construção de confiança e conexão – dos usuários com eles mesmos e com suas parcerias.

Na plataforma, que foi lançada em fevereiro para iOS, ficam disponíveis ferramentas para contribuir com a proposta, como tutoriais e questionários, que tratam desde a personalidade sexual até a descoberta das preferências do(a) parceiro(a).

A novidade foi desenvolvida pela psicóloga americana Britney Blair e contou com o investimento de US$ 5 milhões do fundador do Tinder, Sean Rad. De acordo com a marca, o dinheiro será utilizado para desenvolver uma plataforma compatível com aparelhos Android e (por que não?) adicionar jogos para brincar na cama.

Nos primeiros sete dias de uso, o Lover oferece funções gratuitas, mas após este período são cobrados US$ 9,99 por mês.