Um advogado norte-americano deu entrada, através da Justiça de Nova York, em dois novos processos contra Sean 'Diddy' Combs, 54.Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp Um dos processos acusa Diddy de drogas e estuprar um menino de apenas 10 anos de idad
Um advogado norte-americano deu entrada, através da Justiça de Nova York, em dois novos processos contra Sean 'Diddy' Combs, 54.
LEIA TAMBÉM
Um dos processos acusa Diddy de drogas e estuprar um menino de apenas 10 anos de idade. Segundo a revista Variety, a vítima tinha o sonho de cantar rap profissionalmente e aceitou encontrar Diddy para uma suposta audição em um quarto de hotel, onde a violência sexual teria ocorrido.
A segunda denúncia também diz respeito a um crime sexual, desta vez contra uma vítima de 17 anos. Maiores detalhes sobre esta outra demanda ainda não foram divulgados à imprensa.
Sean Combs é acusado de violência sexual por mais de 120 pessoas. Há uma semana, o advogado Tony Buzbee abriu outros sete processos contra o rapper, em nome de quatro homens e três mulheres, por agressão sexual agravada, abuso sexual e exploração sexual.
LEIA MAIS
+Lidas