Brasil

Novo vídeo mostra atropelamento de estudante por modelo Bruno Krupp no Rio

Metrópoles | 05/08/22 - 16h06
Foto: Reprodução

Um novo vídeo gravado por câmeras de seguranças mostra o momento que a moto pilotada pelo modelo Bruno Krupp atropela o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos. O acidente aconteceu na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último sábado (30/7). O adolescente morreu.

A imagem é de uma câmera de segurança, que está fixada um prédio na orla da Barra da Tijuca. Veja:

Novo vídeo - O vídeo foi publicado inicialmente por O Globo, nesta sexta-feira, 05. Nelas é possível ver a João e a mãe, Mariana Cardim de Lima, na Avenida Lúcio Costa em direção ao calçadão, a alguns metros da faixa de pedestre.

Eles haviam acabado de sair de uma festa e pretendiam colocar os pés na areia antes de voltar para casa. O vídeo mostra que João Gabriel tentou correr para a calçada quando notou a moto em alta velocidade, mas não conseguiu, sendo atingido em cheio.

Por conta do impacto, a perna do adolescente foi amputada e arremessada a 50 metros à frente, entre o gramado e o calçadão da praia.

O jovem passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era filho e neto único e morava em Realengo, na zona oeste do Rio. A moto pilotada por Bruno estava, segundo testemunhas, a 150km/h, em uma via cujo o limite é de 60 km/h.

Além de estar sem habilitação, o modelo foi parado em uma blitz três dias antes do atropelamento. Uma nova perícia, realizada nesta quinta-feira (4/8), foi feita com o objetivo de descobrir qual era a velocidade do automóvel no momento do atropelamento.