Um homem suspeito de ser integrante de uma facção criminosa de Alagoas foi detido em Belém, Pará, durante uma operação focada no combate ao crime organizado, destacando a atuação da facção em diversos estados.
A Polícia Civil do Pará informou que o detido é considerado uma figura central na estrutura do crime organizado interestadual, embora o nome da facção não tenha sido revelado.
O suspeito foi levado à Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado, onde aguarda as providências legais e está à disposição da Justiça.
Um homem apontado como integrante de uma facção criminosa de Alagoas foi preso em Belém, capital do Pará, na última segunda-feira (15). A prisão ocorreu durante uma operação de impacto no crime organizado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Civil do Pará, o suspeito seria o “número dois” na liderança de uma facção criminosa alagoana, que também tem atuação em outros estados do nordeste e do Pará. Não foi divulgado o nome da facção criminosa.
Ainda segundo a PC, o suposto autor foi classificado como “peça-chave na engrenagem do crime organizado interestadual.”
O preso foi conduzido para a sede da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO) para adoção das medidas legais cabíveis e encontra-se à disposição da Justiça.
+Lidas