O dia em que Ronnie Von quase foi “castrado” por uma fã: “Uma coisa horrível”

Publicado em 15/10/2025, às 15h48
Foto: Reprodução/Rede TV
Foto: Reprodução/Rede TV

Por Observatório dos Famosos/O Tempo

Ronnie Von, que é conhecido como o ‘Príncipe da Jovem Guarda’, surpreendeu ao ter feito uma confissão inusitada envolvendo uma fã que tentou atacar seu órgão sexual.

Durante participação no programa Que História é Essa, Porchat?, no GNT, o apresentador foi comparado ao “Justin Bieber da época” pelo apresentador Fábio Porchat, e contou que as suas admiradoras não mediam esforços para estar próximo dele, a ponto de agarrá-lo se possível.

“Uma coisa horrível”


“Era um tipo de amor absolutamente agressivo. Porque era para morder, tirar pedaços, muitas vezes tive cabelo arrancado. Elas arrancavam a roupa gente. Era uma coisa horrível”, contou Ronnie Von.

“Mas espera aí, quando você diz morder, como era? Estava andando e vinha uma pessoa e te mordia?”, quis saber Porchat. “Sim, quando tinha uma grande concentração de pessoas nesse sentido, mordiam. E fora outras coisas”, contou Ronnie.

“Sofri uma vez que pegaram lá (apontando para seu órgão genital) com fé e orgulho. Desci até o chão de tanta dor”, disse o atual apresentador da RedeTV!. “Queriam castrar você”, brincou Fábio Porchat.

Gostou? Compartilhe