Wagner Moura estrela O Agente Secreto, mas a atriz Tânia Maria, com sua personagem dona Sebastiana, também se destacou, gerando pedidos do público por um filme focado nela. O sucesso da personagem reflete o carisma de Tânia e seu impacto na narrativa do filme.
Nas redes sociais, fãs criaram memes e um cartaz fictício para um possível spin-off intitulado 'Fui comunista e depois anarquista...', que chamou a atenção do diretor Kleber Mendonça Filho, embora ele tenha ressaltado que o projeto ainda é apenas uma ideia.
Durante a CCXP25, Tânia expressou seu desejo de reprisar o papel de dona Sebastiana, mencionando a curiosidade do público sobre sua história na Itália. A produtora Emilie Lesclaux elogiou a atriz, mas não confirmou a produção do spin-off, destacando a importância da personagem no filme.
Wagner Moura é o protagonista de O Agente Secreto, mas o filme tem outra grande estrela: dona Tânia Maria. A atriz de 78 anos conquistou o público com seu carisma e com o jeito acolhedor e misterioso de sua personagem, dona Sebastiana. O público tem até pedido por um filme só baseado nas aventuras da senhorinha, e Tânia já demonstrou ter interesse em realizar este trabalho.
LEIA TAMBÉM
Nas redes sociais, espectadores do filme têm feito memes e imaginado como seria um spin-off (uma produção derivada) com foco em Tânia, mostrando o que aconteceu com ela no período em que morou na Itália, durante a guerra.
Internautas fizeram até um cartaz para o suposto filme, que se chamaria "Fui comunista e depois anarquista...". O diretor de O Agente Secreto, Kleber Mendonça Filho, viu o pôster, gostou e até o repostou, mas deixou claro que o filme ainda é apenas imaginário.
"Minha gente, um cartaz de fã para as aventuras de Sebastiana na Itália, filme que eu gostaria de ver, mas que não existe", comentou Mendonça Filho em seu perfil oficial no Instagram.
Já dona Tânia Maria participou da CCXP25 e foi questionada sobre esta ideia de filme. A atriz prontamente deixou claro que gostaria de reprisar o papel de dona Sebastiana numa história só dela.
"Eu queria", declarou ela, que logo entrou na personagem novamente. "Muita gente quer saber o que eu fui fazer na Itália. Se me mandarem pra lá, eu vou fazer quatro coisas e não digo a ninguém", brincou.
"Kleber escreveu minha vida n'O Agente Secreto. Minha vida é dona Sebastiana. Eu sou aquele tipo, gosto de acolher, sou boazinha, gosto das coisas certas. Mas também faço umas coisas que não digo a ninguém", admitiu ela.
Emilie Lesclaux, produtora de O Agente Secreto, não confirmou a possibilidade do spin-off, mas exaltou dona Tânia. "Ela tem uma personalidade, um carisma que contagia. Eu sempre achei que ela seria uma personagem muito importante no filme e que o público ficaria encantado com ela", elogiou.
LEIA MAIS
+Lidas