O que Neymar disse em ligação para técnico após queixas de jogadores e dirigentes

Publicado em 11/11/2025, às 22h40
Imagem O que Neymar disse em ligação para técnico após queixas de jogadores e dirigentes

Por TNH1

Neymar ligou para o técnico Juan Pablo Vojvoda para admitir que exagerou nas reações durante a derrota para o Flamengo. O atacante teve uma atuação discreta, mas com explosões que irritaram elenco e diretoria.

Na conversa, Neymar atribuiu o comportamento ao nervosismo com a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio. Ele não pediu desculpas, mas disse que quer ajudar de forma mais positiva daqui em diante.

O jogador também elogiou o trabalho de Vojvoda e disse ver evolução no Santos. Internamente, o clube considera o episódio resolvido.

Neymar procurou o técnico Juan Pablo Vojvoda para admitir que exagerou nas reações durante a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no último domingo (9), pela Série A. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.

O craque voltou ao time titular após quase dois meses e teve atuação discreta, mas marcada por explosões. Ele reclamou com companheiros, como Zé Ivaldo, cobrou a comissão técnica e chegou a chutar um copo de água em direção ao banco ao ser substituído.

A postura irritou jogadores e dirigentes do Santos. Por isso, Neymar telefonou para Vojvoda e atribuiu o comportamento ao nervosismo com a atuação do árbitro Sávio Pereira Sampaio, que ele considerou muito ruim. Não houve pedido de desculpas, apenas a sinalização de que pretende ajudar de forma mais positiva daqui para frente.

O atacante também ressaltou ao treinador argentino que aprova seu trabalho e vê evolução da equipe desde a chegada da nova comissão técnica.

Internamente, o Santos trata o episódio como encerrado.

Gostou? Compartilhe