O "terror" de uma rua: homem que invadiu três casas para furtar é preso no Eustáquio Gomes

Publicado em 25/11/2025, às 08h25
Arquivo SSP
Arquivo SSP

Por Redação

Um homem foi preso após invadir três casas para furtos nas proximidades do terminal de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes, no Cidade Universitária, confessando os crimes durante a abordagem policial.

A prisão ocorreu após o 12º Batalhão da Polícia Militar receber denúncias sobre os furtos, e o suspeito já tinha um histórico criminal por violência doméstica e roubo.

Ele foi autuado por furto qualificado e permanece detido à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações sobre os crimes continuam.

Resumo gerado por IA

O homem que invadiu três casas para praticar furtos nas proximidades do terminal de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes, no Cidade Universitária, foi preso por policiais militares na madrugada desta terça-feira (25). Ele confessou os crimes que aconteceram em três residências situadas na mesma rua.

Segundo a Polícia Militar, o 12º Batalhão recebeu informações sobre o autor de furtos que aterrorizava o conjunto e enviou uma equipe para a localidade. O homem já havia sido rendido por um policial militar antes da chegada do reforço.

Durante a abordagem, ele admitiu que entrou nas três casas e levou os pertences dos moradores, sem especificá-los. O homem também disse que havia sido preso anteriormente pelos crimes de violência doméstica e de roubo.

Diante da situação, ele foi levado à delegacia, onde foi autuado por furto qualificado. O homem permaneceu recluso na unidade policial e à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe