Operação Lei Seca termina com uma pessoa presa e dois carros apreendidos

Publicado em 28/10/2017, às 09h45

Por Redação

Uma pessoa foi presa e dois carros e 10 carteiras nacionais de habilitação (CNHs) foram apreendidas durante uma blitz da Operação Lei Seca, ocorrida durante o final da noite e começo da madrugada de hoje (28), na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió.

A informação foi confirmada pelo coordenador da Operação Lei Seca, tenente Emanoel Costa. Apenas uma pessoa se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi autuado através do Termo de Constatação de Embriaguez, tendo sido conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas onde foi preso em flagrante.

Além da prisão, a operação resultou na apreensão de dois veículos, removidos ao pátio do Detran. A operação registrou ainda seis recusas ao teste de etilômetro e outros três testes de alcoolemia que resultaram em notificações administrativa por estarem com o resultado entre 0.05 a 0.33 mg/L.

Ao todo a Operação Lei Seca aplicou 231 testes de alcoolemia e abordou 223 Veículos abordados. Dez CNHs foram recolhidas e outros 44 Autos de Infrações foram aplicados por diversas irregularidades de trânsito.

Ainda de acordo com o coordenador da operação, um fato considerado “extremamente preocupante” foi constatado; o flagrante de 10 motoristas inabilitados conduzindo veículos motorizados.

Gostou? Compartilhe