Uma operação realizada na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, terminou com uma troca de tiros dentro de uma residência no bairro Eldorado, por volta das 10h30 desta terça-feira (30). Ao todo, oito pessoas foram mortas.
LEIA TAMBÉM
As mortes foram confirmadas por um agente da delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o policial, os mortos eram suspeitos de participar do assalto à agência do Bradesco de Traipu, alvo de uma explosão horas antes. Uma funcionária da delegacia informou posteriormente ao TNH1 que a maioria dos mortos seria de Paulo Afonso, município da Bahia que faz limite com Delmiro Gouveia.

Uma denúncia feita na delegacia levou as polícias Civil e Militar ao local, onde supostamente foi recebida a tiros. Na ação de revide, foram mortos os suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.
Entre três e quatro pessoas presas no local ainda aguardam identificação, mas segundo o agente seriam usuários de drogas e “clientes” do grupo.
Às 12h12, o TNH1 entrou em contato com o Instituto Médico Legal de Arapiraca e uma funcionária confirmou que o órgão ainda não havia sido acionado.
Segundo a polícia, os corpos ainda estão sendo identificados. Eles foram levados para o necrotério do hospital da cidade.
O grupo é apontado pelo delegado de Delmiro, Rodrigo Cavalcanti, como envolvido em roubos e homicídios na região. Foram apreendidos na ação: coletes à prova de balas, pistolas, revólveres e motocicletas.
LEIA MAIS
+Lidas