por Eberth Lins
Publicado em 28/08/2025, às 09h54
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas resultou na apreensão de drogas, armas, veículos clonados e na prisão de dois suspeitos nesta quinta-feira (28), no município de Feira Grande, no Agreste do estado. Ao todo, oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local foram cumpridos pelos agentes.
LEIA TAMBÉM
Durante as diligências, os policiais localizaram entorpecentes, armamentos, dinheiro em espécie e equipamentos eletrônicos. Dois veículos com sinais de adulteração também foram apreendidos, sendo um Volkswagen T-Cross clonado e um CrossFox, que, segundo as investigações, eram usados para transportar drogas na região.

Os suspeitos detidos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para a sede da Delegacia Regional de Arapiraca, onde seguem à disposição da Justiça.
Além do material ilícito, celulares, dispositivos eletrônicos e uma quantia significativa em dinheiro fracionado foram recolhidos, o que, segundo a polícia, reforça a suspeita de envolvimento com o comércio ilegal de drogas.
Para o delegado Edberg Oliveira, a operação revela o alcance do tráfico mesmo em cidades menores. “Enquanto um trabalhador precisa de um mês inteiro para ganhar um salário mínimo, os traficantes conseguem movimentar valores semelhantes em apenas uma tarde ou uma noite. Isso prova que o tráfico é organizado, rentável e causa reflexos devastadores”, afirmou.
LEIA MAIS
+Lidas