Após cumprir 17 mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, na madrugada desta terça-feira, 21, prendeu 10 pessoas, além de apreender um adolescente, suspeitas de tráfico de drogas na região de Rio Largo.
LEIA TAMBÉM
Jhonas Ewerton da Conceição Leite, 27, Natanael Santos, 26, Alan Valisson da Silva, 23, Ademilson Peixoto Alves, o "Dema", 26, Cristaldo Ferreira dos Santos, 21, Fávio Eduardo Lopes da Silva, 35, C.E.S.C., 17, Jailson Cabral dos Santos, o "Jiló", 18, Nailton Cabral dos Santos, 22, e Marciez Lima dos Santos, 30 anos, foram presos no Tabuleiro do Pinto e Cruzeiro do Sul, bairros localizados nos arredores de Rio Largo.
Jailson Cabral dos Santos e Nailton Cabral dos Santos são irmãos; já tinham sido autuados por tráfico de drogas e, hoje, foram presos em flagrante pelo mesmo crime. Marciéz Lima dos Santos também já tinha sido autuado e, como os dois irmãos, foi preso em flagrante na operação desta terça-feira.
Durante as prisões, policias apreenderam também 800 gramas de maconha e 43 pedras de crack. Cerca de 100 agentes das polícias Militar e Civil participaram da operação.
A operação foi fruto de uma investigação que teve início há 3 meses pelos serviços de inteligência da PC, PM e Secretaria de Segurança. A polícia não tem a certeza se os suspeitos presos integram a mesma quadrilha e está investigando se entre eles há algum homicida. A maioria tem antecedentes criminais por tráfico.
LEIA MAIS
+Lidas