Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, 10, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou onze pessoas que foram presas em uma operação realizada na madrugada de hoje, no município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Foram cumpridos 34 mandados de busca e prisão, por tráfico e associação ao tráfico. Onze pessoas foram presas. As ações policiais ocorreram em quatro locais diferentes - Rua dos Velhos, Rua Estrada nova, Conjunto Santa Ana e Conjunto frei Damião - todos localizados no Centro de Viçosa, que figura atualmente entre os dez municípios de Alagoas com o maior número de homicídios.
Além dos presos com mandados expedidos, foram realizadas ainda duas prisões em flagrante por delito de porte ilegal de arma e outra por adulteração de veículo.
Os capturados são: Maygor da Silva Dantas, 26 anos, que é irmão do também preso na operação Maciel da Silva Dantas, 30 anos; Antônio Lucas Gama da Silva, vulgo Didi, 24 anos; Manoel Anderson Ferreira da Silva, 21 anos; Willams Silva, 20 anos; Jeferson Feliciano da Silva, 22 anos; Amanda Rafaela Barros da Conceição Silva, 26; Ailton Pereira de Oliveira, 59; Saulo José da Silva Lima, 22; Maria Josete Paulino, 49, e José Edson da Silva Lima, de 48 anos de idade, mais conhecido como "700", foi preso em flagrante com documentos como cheques, notas provisórias e dinheiro - segundo a polícia, ele seria agiota.
Na operação a polícia apreendeu uma pequena quantidade ainda não divulgada de cocaína e maconha.
LEIA MAIS
+Lidas