Um organizador de protesto contra a falta d'água foi preso em Maceió após manifestantes bloquearem uma via com madeiras e pneus em chamas, causando congestionamento na região.
A Polícia Militar informou que os manifestantes ignoraram ordens para desobstruir a via, levando os policiais a usarem bombas de efeito moral e armas de choque para dispersar o protesto.
O líder do protesto foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por incitação e desobediência, e a via foi liberada após a ação policial.
Um homem apontado como organizador de um protesto por falta d’água foi preso pela Polícia Militar por desobediência, na noite dessa quarta-feira (04), no bairro do Feitosa, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver que os manifestantes bloquearam totalmente a via com madeiras, galhos e pneus em chamas. Além disso,é possível ver que o trânsito de veículos ficou intenso na região. Confira:
De acordo com a PM, os integrantes do protesto se recusaram a realizar a desobstrução, após diversas ordens da autoridade policial. Em seguida, os militares passaram a utilizar bombas de efeito moral e armas de choque para dispersar a ação. A via foi liberada posteriormente.
O suspeito de ser o líder do protesto foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelos crimes de incitação e desobediência.
LEIA MAIS
+Lidas