"Os Dez Mandamentos" vence "A Regra do Jogo" nesta quinta-feira

Publicado em 02/10/2015, às 16h50
Imagem "Os Dez Mandamentos" vence "A Regra do Jogo" nesta quinta-feira

Por Redação

 (Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

"Os Dez Mandamentos" segue como grande sucesso da Record nos últimos anos.


Na noite desta quinta-feira (01), a novela bíblica mais uma vez superou "A Regra do Jogo" na faixa de confronto, das 21h36 às 21h47.


Neste período, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini registrou 22,5 pontos, contra 22 do folhetim da Globo.


Já em todo seu horário de exibição, das 20h40 às 21h47, "Os Dez Mandamentos" ficou com 21 pontos, apenas 1 a menos que a concorrente, que na mesma faixa também exibiu o "Jornal Nacional". 

No capítulo de ontem, Moisés (Guilherme Winter) entra no palácio carregando o corpo de Henutmire (Vera Zimmermann). Ramsés (Sérgio Marone) o avista do trono e levanta-se assustado, caminhando até ele.  


Ao ver a irmã morta nos braços do rival, o faraó é invadido pela angústia. Em total silêncio, Moisés entrega o corpo da mãe adotiva para o rei, que apesar de hesitar, acaba aceitando segurá-la. Consternados, os dois se olham por alguns instantes e começam a chorar.


Em seguida, o libertador vai embora, deixando Ramsés sofrer pelo triste fim de Henutmire.


Já nesta sexta (02), os hebreus serão proibidos de acompanhar o cortejo de sepultamento da princesa Henutmire. O rei culpará Moisés pelo fim trágico de sua irmã.


Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.


Gostou? Compartilhe