Ossada humana é encontrada por trabalhadores em plantação de cana-de-açúcar

Publicado em 10/02/2026, às 17h45
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Uma ossada humana foi descoberta em uma plantação de cana-de-açúcar em Coruripe, Alagoas, na manhã de terça-feira, 10, levando a uma investigação policial sobre a identidade da vítima.

A Polícia Militar confirmou a presença de crânio e outros ossos entre as plantações, mas ainda não há informações sobre como a ossada foi parar no local.

A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar acionou os órgãos competentes para a remoção da ossada, enquanto a Polícia Civil inicia a investigação do caso.

Resumo gerado por IA

Uma ossada humana foi encontrada por trabalhadores em uma plantação de cana-de-açúcar. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 10, no Centro do município de Coruripe, litoral sul de Alagoas.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Em uma foto, é possível ver o crânio e outros ossos, em meio aos pés de cana no chão da área de plantio. Ainda não há detalhes sobre a identidade da vítima.

Os militares da 9ª Companhia Independente acionaram os órgãos responsáveis para o recolhimento da ossada. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.

Gostou? Compartilhe