Paciente que morreu em clínica de reabilitação será sepultada nesta terça-feira (12)

Publicado em 12/08/2025, às 08h52
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por TNH1

A esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant Anna, de 41 anos, será sepultada nesta terça-feira (12), às 18h, no Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Ela faleceu no último sábado (08), em uma clínica de reabilitação de Marechal Deodoro, Região Metropolitana.

A família da mulher abriu Boletim de Ocorrência para solicitar exames complementares após ter sido informada na Unidade de Pronto Atendimento de Marechal sobre hematomas no corpo dela. Ainda no sábado, o representante da clínica onde Pollyanne estava internada também registrou um B.O. para informar o óbito às autoridades.

No relato, o homem diz que a paciente teria entrado em surto de abstinência. Que ela teria sido medicada, jantado e ido dormir. A família da mulher detalhou no boletim de ocorrência que, ao chegar na UPA, foi informada por uma assistente social e pelo médico de plantão que a vítima já estava em óbito há pelo menos 4 horas e que ela apresentava hematomas por todo o corpo e olho roxo.

O boletim registrado pela família diz ainda que Cláudia teria sido medicada na clínica e pede à polícia a realização de exame toxicológico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O espaço segue aberto para o posicionamento da UPA da Prefeitura de Marechal Deodoro sobre o que ocorreu naquele dia.

Gostou? Compartilhe