'Pago o preço até hoje', desabafa cantor sertanejo sobre uso de anabolizantes

Publicado em 26/11/2025, às 19h39
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Por Terra

O cantor Eduardo Costa revelou os efeitos prejudiciais do uso de anabolizantes em sua saúde física e emocional, destacando a trembolona como a mais danosa, que o levou a um estado de 'lixo espiritual'.

Ele relatou que o uso dessas substâncias alterou seu temperamento, tornando-o mais irritado e nervoso, o que contrasta com sua personalidade habitual de ser direto e comunicativo.

Atualmente, Costa decidiu abandonar o uso de anabolizantes e busca um corpo mais magro, enfatizando que a verdadeira força não está apenas na musculatura, mas na saúde e bem-estar.

Resumo gerado por IA

O cantor Eduardo Costa, 46 anos, voltou a comentar sobre os impactos do uso de anabolizantes em sua vida e disse que esse tipo de produto comprometeu sua saúde física e o emocional.

"O preço é muito alto. Usei uma droga, a trembolona, e foi a pior. Ela te leva para um lixo espiritual", afirmou em entrevista ao jornalista André Piunti, divulgada no último fim de semana.

"Você fica forte e com o corpo definido, mas o resultado depois faz você pagar um preço. Eu pago esse preço até hoje por causa disso. Está no meu sangue até hoje", acrescentou. 

Segundo o artista, com o uso dos anabolizantes, ele percebeu mudanças inclusive em seu temperamento. "Se a pessoa falasse qualquer coisa ou até me elogiasse, eu ficava nervoso, e nunca fui assim. Sou um cara que falo o que penso olhando na cara da pessoa, não tenho problema em falar. O que eu faço não é segredo", lembra. 

Eduardo afirma que, hoje, não deseja mais ser o "cara musculoso" e que parou com o uso de anabolizantes. "Hoje eu quero ser o cara magrelo, com 'físico de pedreiro', ter aquele corpo definido, mas magro. Só dá para saber se sou forte sem camisa."

Gostou? Compartilhe