Pai e filho foram presos nesta quarta-feira (5) após serem flagrados com três armas de fogo, no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do comandante do Batalhão de Radiopatrulha, tenente-coronel Marlon Araújo, a prisão ocorreu após um levantamento realizado pelo serviço reservado da RP.

Ronaldo da Silva, um dos presos, tentou fugir pelos fundos da casa, levando uma sacola plástica, mas foi capturado. Com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, de uso restrito às Forças Armadas, 18 munições, e um revólver calibre 38, com 4 munições, sendo uma pinada.
Durante o momento da prisão, o filho de Ronaldo, Ronald Costa, saiu de uma casa próxima ao local da abordagem. Ele foi revistado pela polícia e confessou que possuía uma espingarda calibre 12, com um cartucho deflagrado.
Ambos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados. Ronaldo, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já Ronald, por posse irregular de arma de fogo.
LEIA MAIS
+Lidas