Pai é preso por abusar sexualmente de filho de 1 ano; polícia flagra vídeo do crime

Publicado em 13/11/2025, às 07h19
Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

por Pedro Acioli*

Publicado em 13/11/2025, às 07h19

Um homem foi preso em Feira Grande, Alagoas, após a polícia encontrar vídeos em seu celular que mostravam abusos sexuais contra seu filho de um ano, resultando em sua detenção por estupro de vulnerável.

A abordagem policial ocorreu quando o homem e um comparsa estavam em uma motocicleta e o suspeito demonstrou nervosismo, levando os policiais a revistá-lo e descobrir os vídeos comprometendo sua defesa.

Após a prisão, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e proteger a criança envolvida.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso após policiais militares encontrarem vídeos de abuso sexual armazenados no celular dele, nessa quarta-feira (12), no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. A vítima da violência é o próprio filho do suspeito.  

Os PMs chegaram até o homem após avistarem dois ocupantes de uma motocicleta, sendo que um com aparentemente nervosismo. A dupla foi abordada e o suspeito alegou que trabalhava na roça, para ser liberado. Para provar, ele ofereceu o celular com vídeos do trabalho, porém na galeria, os policiais flagraram diversas imagens da violência sexual contra o bebê de um ano. As gravações ainda eram compartilhadas com outras pessoas. 

O homem, que posteriormente foi identificado como pai da criança, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, onde foi autuado e preso pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado para ter conhecimento dos fatos e tomar as medidas cabíveis. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe