Pai morre minutos depois de dançar com a filha em seu casamento

Publicado em 10/09/2016, às 09h33

Por Redação

Um casamento celebrado na Costa Rica se transformou em uma tragédia impensável no último sábado quando o pai da noiva sofreu um ataque cardíaco instantes depois de dançar com sua filha.

Tim, de 54 anos, era um respeitado detetive no condado de York, na Carolina do Sul, Estados Unidos. De acordo com a People, ele e sua esposa Jeni assistiam ao casamento de Michelle Howard, uma das quatro filhas do casal, com Luis Diego Granera, quando repentinamente aconteceu uma fatalidade.

Em um post no Facebook, Jeni Buchanan compartilhou um texto comovente falando sobre seu querido esposo há mais de 20 anos. “Nunca se sabe quando pode ser a última vez!”, escreveu Jeni, que é fotógrafa de casamentos. “Tim apareceu na minha vida num momento em que eu estava arrasada. Ele ajudou a me levantar e a me transformar numa pessoa forte… Era a alma mais bonita que já conheci e as coisas não voltarão a ser as mesmas sem ele. Sei que amava a mim e a nossa família.”

A mensagem foi publicada juntamente com uma foto de Jeni e Tim tirada com naturalidade durante a festa de casamento de sua filha. “Estou muito grata por esta imagem nossa, feita de improviso por amigos queridos durante o casamento de nossa filha ontem. Eu não imaginava que poucas horas depois iria perdê-lo,” escreveu a esposa de luto. Ela acrescentou que estaria na Costa Rica até segunda-feira e que não responderia a chamadas telefônicas.

“Neste momento eu não posso atendê-los,” compartilhou Jeni. “Quando tivermos resolvido o que fazer, alguém irá avisar. Por hora, só nos resta rezar. Ele sempre se encarregava de fazer com que nos sentíssemos melhor quando as coisas davam errado, por isso precisamos de todas as orações possíveis.” Os comentários da imagem estavam repletos de condolências de amigos e familiares.

Gostou? Compartilhe