Pai sofre AVC após ser agredido violentamente pelo filho; suspeito foi preso

Publicado em 06/11/2025, às 07h28
Divulgação/PC
Divulgação/PC

Por TNH1

Um homem foi preso por tentativa de homicídio após agredir violentamente seus pais em Maceió, resultando em um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no pai durante a briga.

O suspeito, identificado como J S.V.G, iniciou as agressões contra a mãe e, ao ser interrompido pelo pai, passou a agredi-lo, causando lesões graves; há indícios de que ele seja viciado em drogas.

Após a intervenção de outros familiares e a chegada da polícia, o homem foi detido e autuado na Delegacia de Homicídios, enquanto o pai foi levado em estado grave para atendimento médico, sem informações sobre sua condição atual.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso por tentativa de homicídio após cometer uma série de agressões contra os próprios pais na noite dessa quarta-feira (05), no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Depois da violência, o pai chegou a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A Polícia Militar informou que o suspeito foi identificado pela inicial J S.V.G, e começou as agressões contra a mãe. O pai tentou intervir para cessar a violência, mas passou a ser agredido violentamente, sofrendo lesões graves. 

Outros familiares presentes intervieram e conseguiram conter o suspeito para terminar as agressões e acionaram os militares. Os primeiros relatos apontam que o homem seria viciado em drogas, porém a informação será confirmada ao longo das investigações. 

Após os golpes, o pai sofreu um AVC e foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado e preso pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil. 

Gostou? Compartilhe