Bruno Rodrigues não participará do jogo do Palmeiras contra o Guarani, pois está em processo de transferência para o Cruzeiro, onde deve ser emprestado até o fim do ano com opção de compra de 5 milhões de dólares.
O atacante de 28 anos, que teve sua melhor fase no Cruzeiro em 2023, ficou sem espaço no Palmeiras após problemas de lesões e uma polêmica envolvendo sua participação em um torneio amador durante as férias.
Bruno Rodrigues deve chegar a Belo Horizonte nesta segunda-feira para realizar exames médicos e formalizar o contrato, enquanto o Palmeiras e o Cruzeiro dividirão os salários do jogador durante o empréstimo.
Bruno Rodrigues está fora do jogo do Palmeiras deste domingo (15) contra o Guarani, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pelo Paulistão. O atacante está a caminho do Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras e Cruzeiro já tem um acordo verbal pelo empréstimo gratuito do jogador até o fim do ano, com uma opção de compra de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões na cotação atual). As equipes vão dividir igualmente os salários do atleta.
Os empresários de Bruno Rodrigues ofereceram o jogador ao Cruzeiro. Foi no clube mineiro que o atacante de 28 anos viveu a melhor fase da carreira: em 2023, Bruno disputou 49 jogos, marcou 13 gols e deu 7 assistências.
Bruno é aguardando nesta segunda-feira (16) em Belo Horizonte para passar por exames médicos e assinar o contrato. O jogador estava sem espaço no Palmeiras.
O jogador se queimou com a direção e a comissão técnica ao disputar um torneio amador durante as férias após ficar mais de 600 dias sem entrar em campo por duas lesões sérias.
No jogo contra o Botafogo-SP, Abel escalou um time todo reserva e Bruno ficou no banco de reservas.
Bruno foi contratado por quase R$ 25 milhões no fim de 2023, disputou apenas 17 partidas e marcou 2 gols.
O atacante tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2028.
LEIA MAIS
+Lidas