Paquetá chora na chegada ao Rio de Janeiro

Publicado em 29/01/2026, às 13h23
Paquetá chora na chegada ao Rio de Janeiro - Reprodução / Fla TV
Paquetá chora na chegada ao Rio de Janeiro - Reprodução / Fla TV

Por Folhapress

Lucas Paquetá chegou nesta quinta-feira (29) ao Rio de Janeiro e chorou ao comentar sua volta ao Flamengo. O jogador, que estava no West Ham, fará exames médicos e assinará por cinco anos com o Rubro-Negro.

"Eu sei que talvez o Flamengo não precisasse de mim, mas eu precisava do Flamengo. Meu coração é Rubro-Negro", disse Paquetá à FlaTV.

O QUE MAIS PAQUETÁ FALOU

Volta ao Flamengo

"Felicidade enorme por estar volta. Sonhei muito com esse momento, voltar para casa. Agora tudo que eu quero é poder desfrutar dessa alegria de poder finalmente estar em casa, ser feliz, dar alegria para a Nação e dar o meu melhor".

Ansioso pela reestreia

"Quero poder estar jogando logo. [...] Eu sou muito ansioso, quero muito poder jogar logo, estar com essa camisa de novo e ser feliz".

Investigação na Inglaterra

"Eu precisava disso [voltar ao Flamengo]. Foram dois anos e meio longos, suportamos muita coisa e eu sempre vi o apoio de quem tava no meio lado. Eu queria ficar [na Inglaterra], me resolver. Depois que tudo tava resolvido, falei que queria voltar para casa e nada tirava isso da minha cabeça. Não tinha outra coisa na minha cabeça, era voltar ou voltar".

Gostou? Compartilhe