Esporte

Para manter o físico, CR7 leva máquina de R$ 375 mil para a Inglaterra

Raphael Costa/Metrópoles | 09/10/21 - 21h27
Português CR7 não mede esforços para seguir em forma e jogar em alto nível | Lance

Cristiano Ronaldo é conhecido por não medir esforços para manter seu físico no mais alto nível. Além das rotinas de treino, dieta e até mesmo um controle rigoroso do sono, o craque português também investe pesado em tecnologia para se manter em forma. Segundo o tabloide inglês “The Sun”, CR7 mandou transportar da Itália até à Inglaterra uma máquina de recuperação muscular avaliada em R$ 375 mil.

Aos 36 anos de idade, Robozão instalou na sua nova casa uma câmara de gelo de crioterapia. O craque usa o método desde 2013, quando ainda atuava pelo Real Madrid. O equipamento pode atingir temperaturas por volta – 200ºC, e tem como objetivo principal reabilitar o tecido humano graças ao nitrogênio líquido que é bombeado dentro do equipamento.

Por conta da baixa temperatura que o equipamento proporciona, Cristiano precisa usar uma luva para entrar na cápsula, além de permanecer por no máximo cinco minutos.

“Ronaldo é meticuloso na forma como cuida do corpo e fará de tudo para ganhar vantagem. Não foi uma tarefa fácil transportar a câmara de crioterapia da Itália para Cheshire, mas ele está feliz agora que está aqui, pois vai ajudá-lo em sua rotina de recuperação pós-jogo”, afirmou uma das fontes ouvidas pelo “The Sun”.

A fonte garantiu ainda que o transporte do equipamento para a Inglaterra era uma das prioridades de Robozão desde que chegou ao país.

Desde que retornou ao United, Cristiano Ronaldo atuou em 6 partidas marcando 5 gols.