Uma mulher denunciou um motorista de aplicativo por mantê-la presa no carro e ameaçá-la em Arapiraca, Alagoas, após uma corrida que terminou em constrangimento e agressões verbais.
A vítima e uma amiga foram liberadas somente após uma terceira pessoa pagar a corrida, e o motorista ficou irritado ao saber da denúncia, retornando ao local para ameaçar a mulher.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito; a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia contra o motorista.
Uma mulher denunciou um motorista de transporte por aplicativo por mantê-la presa dentro do carro e depois ameaçá-la. O caso aconteceu nessa quinta-feira (04), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O suspeito não foi encontrado pela polícia.
LEIA TAMBÉM
A denunciante contou que solicitou a corrida por aplicativo com uma amiga, cujo o destino foi um salão de beleza onde trabalha. Ao chegar no estabelecimento, a mulher disse ao motorista que o celular descarregou e que pegaria um carregador dentro do salão para efetuar o pagamento.
Nesse momento, a vítima afirmou que o condutor travou as portas do veículo e passou a ofender as duas amigas, que foram chamadas de “velhacas”. Elas gritaram por socorro e foram liberadas após uma terceira pessoa pagar pelo serviço.
A mulher destacou que denunciou o homem na plataforma de transporte por aplicativo, o que irritou o motorista, que se dirigiu até a porta do estabelecimento para fazer novas ameaças contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem já tinha ido embora quando a equipe chegou ao local.
As mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes, onde realizaram um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o motorista.
LEIA MAIS
+Lidas