Um jovem de 22 anos, Natanael Emanoel Silva Cruz, foi assassinado a tiros em um semáforo em Maceió, enquanto um motociclista por aplicativo que o acompanhava não foi ferido. O autor do crime, que estava em outra motocicleta, permanece foragido.
Testemunhas relataram que o suspeito, vestido com camisa cinza, se aproximou e disparou três vezes contra Natanael, que não sobreviveu aos ferimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil.
O Instituto de Criminalística foi chamado para realizar a perícia no local, enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia solicita que qualquer informação sobre o caso seja reportada através do Disque Denúncia, garantindo sigilo aos informantes.
Um passageiro de uma motocicleta de transporte por aplicativo foi assassinado a tiros depois de o veículo parar em semáforo na manhã desta segunda-feira (27), na Rua das Mangueiras, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima foi identificada como Natanael Emanoel Silva Cruz, de 22 anos. O suspeito do homicídio segue foragido.
LEIA TAMBÉM
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o suspeito, em outra moto, estava vestido com camisa cinza. Ele se aproximou de Natanael e atirou três vezes. Em seguida, o homem fugiu no sentido do Conjunto Village Campestre e não foi mais localizado.
O garupa morreu antes da chegada do socorro, enquanto o condutor escapou ileso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas