Um homem de 50 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma motorista de aplicativo na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma motorista de aplicativo na Avenida Menino Marcelo, em Maceió. O caso foi registrado na terça-feira (06), mas só foi divulgado pela Polícia Civil no final da manhã desta quinta-feira (08).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, no momento do crime, a motorista de aplicativo transportava dois homens, tio e sobrinho. O homem mais velho ocupou o banco da frente ao lado do motorista, enquanto o parente ficou atrás.
"A situação tornou-se crítica quando o suspeito passou a assediar a motorista, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima. O comportamento evoluiu para toques físicos, quando o suspeito passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto", detalhou a PC.
Por sorte, a motorista avistou uma viatura da Polícia Militar (PM) e acenou por ajuda. "Os policiais desceram do veículo, realizaram a abordagem e conduziram o suspeito, que mostrou desrespeito com os policiais durante a abordagem", disse a PC.
Levado à delegacia, o suspeito foi autuado por tentativa de estupro pelo delegado plantonista Antônio Henrique Pinto de Farias. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 02 (DEAM 02), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.
A polícia entendeu que o segundo passageiro, o sobrinho, não tinha relação com a conduta criminosa e ele foi liberado, mas pode ser chamado a depor posteriormente.