Um pastor foi preso no RJ após ser condenado a mais de 50 anos de prisão por abusar sexualmente de quatro sobrinhas, com os crimes ocorrendo entre 2018 e 2019.
As investigações revelaram que o homem se aproveitava de sua posição religiosa e da relação familiar para cometer os abusos, que duraram mais de um ano e envolveram também seu filho de 17 anos.
Um pastor condenado a mais de 50 anos de prisão por abusar sexualmente de quatro sobrinhas, foi preso neste domingo (16), logo após desembarcar em um heliporto em Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense (RJ).
LEIA TAMBÉM
Após trabalho de monitoramento, o homem foi surpreendido pelos policiais civis, enquanto desembarcava de uma aeronave no heliporto, em Campos.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os crimes ocorreram entre os anos de 2018 e 2019, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense. O suspeito acusado se aproveitava da função religiosa e da relação familiar.
O suspeito, que frequentava a casa dos cunhados, abusou sexualmente de quatro sobrinhas com idades entre 8 e 13 anos. Durante mais de um ano, o suspeito estuprou as vítimas, segundo a ocorrência da polícia.
As investigações apontaram ainda que, por diversas vezes, o criminoso estava acompanhado de seu filho, de 17 anos, que também abusou sexualmente das crianças.
Os estupros só acabaram quando a mãe de duas vítimas desconfiou e questionou às filhas que acabaram confessando todo o histórico de violência sexual.
A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. A ação é mais uma fase da “Operação Rede Segura”.
LEIA MAIS
+Lidas