Um pastor foi preso no Rio de Janeiro sob a acusação de ter estuprado suas duas enteadas gêmeas ao longo de dez anos, com os abusos ocorrendo quando a mãe das vítimas não estava em casa.
As vítimas, que têm 15 anos, relataram os abusos à mãe, que imediatamente fez a denúncia, levando à ação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Grande, que já investigava o suspeito por outros casos de violência sexual.
O pastor foi encontrado em Guaratiba e levado à delegacia, onde aguardará audiência de custódia, enquanto a polícia continua a investigar os outros episódios de suspeita de abuso envolvendo ele.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (20) um pastor sob suspeita de estuprar duas enteadas ao longo de uma década.
LEIA TAMBÉM
O nome do suspeito não foi divulgado e a polícia não informou se ele constituiu defesa.
As vítimas, gêmeas de 15 anos, afirmaram ter sido abusadas desde a infância. Segundo a polícia, uma delas contou à mãe que os ataques ocorriam quando a mulher não estava em casa. A mãe, então, fez a denúncia.
A ação foi conduzida pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, que encontrou o suspeito em Guaratiba, na zona oeste.
Os agentes apuraram que o homem era investigado em dois outros episódios de suspeita de violência sexual, contra a própria neta e contra a sobrinha de uma ex-companheira.
O pastor foi levado para a unidade policial e passará por audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas