Pastor mirim denuncia caso extraconjugal durante culto: 'Tira a camisinha'

Publicado em 04/09/2025, às 11h08
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Uai

O pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, reagiu durante um culto após ser chamado de "falso profeta" por um homem na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba–SP.

Nas imagens, o jovem se dirige a um homem identificado como Cléber, que não aparece no vídeo: "Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber? Não deixa eu falar da Clara não, Cléber? Você tá me chamando de falso pastor, Cléber?".

Em seguida, acrescenta: "Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta".

Logo depois, Miguel pede que os fiéis levantem as mãos e declara: "Vai dar tudo certo na sua vida".

O adolescente ficou conhecido nas redes sociais após afirmar que teria o dom de curar o câncer, pedir ofertas em troca de bênçãos e contar que nasceu surdo e mudo, sem tímpanos e cordas vocais.

Segundo ele, sua "missão" começou aos 3 anos, após viver o que descreve como uma cura milagrosa. Atualmente, o pastor mirim participa de encontros religiosos em vários estados e também concede entrevistas a programas de TV, rádio e podcasts.

Gostou? Compartilhe