Gente Famosa

Paula Fernandes ataca Luan Santana ao justificar participação em disco de Sérgio Reis

Metrópoles | 24/08/21 - 13h44 - Atualizado em 24/08/21 - 13h51
Reprodução

Em nota enviada ao Metrópoles, na qual justifica a permanência no disco Canções do Vento Sul, do cantor Sérgio Reis, Paula Fernandes deu uma indireta para Luan Santana. A cantora, que foi a única a permanecer no disco, após Sérgio Reis virar alvo de investigação da Polícia Federal por incitar manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF), relembrou o episódio em que Luan Santana cancelou compromissos com ela.

Sem citar nomes, Paula Fernandes disse: “Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”. Paula fez menção ao episódio da música Juntos (Shallow). A versão em português da faixa Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, teve repercussão negativa, virando alvo de vários memes e zoeiras na internet. Após o lançamento, Luan Santana, que cantou com Paula Fernandes a música em estúdio, abandonou o projeto, cancelando apresentações e deixando de participar do DVD da colega. 

Veja a íntegra da nota:

Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.