Paulo Dantas e primeira-dama anunciam gravidez e revelam nome do bebê; veja significado

Publicado em 11/12/2025, às 10h00
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por TNH1

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, e a primeira-dama, Júlia Britto, anunciaram que estão esperando o primeiro filho, que se chamará José, um nome que significa 'Deus acrescenta'.

A gestação gerou uma onda de felicitações nas redes sociais, com amigos, políticos e apoiadores parabenizando o casal pela chegada do bebê, que simboliza um novo capítulo em suas vidas.

Resumo gerado por IA

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, anunciou nesta quarta-feira (10) que ele e a primeira-dama, Júlia Britto, estão à espera de um filho. O bebê se chamará José.

O nome, de origem hebraica, tem significado associado a "Deus acrescenta" ou "Deus multiplica".

Na publicação, o governador afirmou que vive o momento mais especial da vida ao lado da esposa. 

"Queremos compartilhar com vocês a notícia mais especial das nossas vidas: José está chegando! 💙👶🏻

Nosso amor agora carrega mais um coração. Sem dúvidas, esse é o capítulo mais bonito que começamos a escrever juntos.

Nosso lar cresce, nossos sonhos se multiplicam e a nossa fé se renova. Estamos vivendo o momento mais lindo da nossa história!!!

Obrigada, Deus, por tanto! 🙏🏼"

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

O anúncio rendeu uma onda de felicidade nas redes, com inúmeras mensagens de amigos, políticos e apoiadores celebrando a gestação do pequeno José.

Gostou? Compartilhe