Pedreiro é preso suspeito de assédio sexual na orla de Jatiúca

Publicado em 03/02/2016, às 20h22

Por Redação

Um homem de 54 anos foi preso pela Guarda Municipal de Maceió, no fim da tarde desta quarta-feira (3), na praia de Jatiúca, acusado de assédio sexual. Segundo populares, duas meninas e uma mulher, todas irmãs, estavam tomando sol na praia, perto do Posto 7, quando o suspeito, que passava de bicicleta, parou próximo a elas e começou a se masturbar.

Uma das vítimas partiu para cima do acusado com uma sandália na mão, o que chamou a atenção da população. Pessoas que passavam pelo local chegaram a bater em Ramari Silva Costa, mas servidores da Guarda Municipal de Maceió impediram uma situação pior. “Ele teve a sorte da gente tirar ele da mão da população. Eles queriam linchá-lo”, conta a tenente Simone Lima, da Guarda Municipal.

À repórter Nathália Lopes, da Tv Pajuçara, Ramari negou às acusações e disse que apenas parou na praia para tomar um banho de mar. As vítimas não são de Alagoas e moram na capital há pouco tempo. A vítima de 24 anos, que não quis se identificar, contou que já havia sido alertada por comerciantes sobre a presença de “tarados” na orla marítima de Maceió.

O pedreiro foi encaminhado à Central de Flagrantes do bairro do Farol. 

Gostou? Compartilhe