Gente Famosa

Perfil oficial do Charlie Brown Jr detona músicos que deixaram a banda

Metrópoles | 01/11/21 - 23h57
Divulgação

O perfil oficial da banda Charlie Brown Jr. no Instagram se pronunciou sobre a saída dos guitarristas Marcos Britto e Thiago Castanho, após os dois anunciarem há cerca de uma semana que estão fora da turnê de comemoração aos músicos Chorão e Champignon. Em comunicado, os dois músicos alegaram falta de coerência dos administradores da Tour Chorão 50 e criticaram o filho de Chorão, Alexandre Abrão, responsável pelos direitos ligados ao nome do grupo.

Nesta segunda-feira (1º/11), a página do CBJR afirmou que lamenta a saída dos dois e os acusou de “ataques, mentiras e rumores nas redes sociais”. “A nossa história nunca deixou de ser pautada pelo carinho e pelo respeito a cada um daqueles que integraram as diferentes fases da banda. Por isso, desejamos ao Thiago e ao Marcão nada mais do que sucesso em seus trabalhos pessoais. Porém, independentemente do nosso respeito a cada um, não será amparada nem admitida qualquer tentativa de se tomar à força o nome e os projetos do Charlie Brown Jr.”, publicou o perfil oficial da banda.

O comunicado ainda diz que a “conduta desleal” tem o intuito de começar um projeto do Charlie Brown Jr. em paralelo e afirma que tal “manobra irresponsável” desrespeita o legado, os direitos e a memória de Chorão, vocalista do grupo, que morreu em março de 2013. “Isso jamais será aceito, seja de quem for. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio e alertamos a todos de que divulgações não autorizadas sobre celebrações e perfis paralelos não representam o Charlie Brown Jr. Seguimos firmes no propósito de proteger aquilo que sempre cultivamos, celebrando a música, o skate, o rock e a vida”, finalizou a nota.