O Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML) concluiu na tarde dessa terça-feira (03) o exame de necropsia no corpo do advogado José Fernando Cabral de Lima, de 52 anos, morto em um estabelecimento comercial no bairro da Ponta Verde, na Capital. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o médico legista responsável pelo exame, os disparos foram efetuados a uma curta distância, sendo que um dos tiros atingiu o ouvido direito e o outro, a têmpora direita. Após a conclusão do exame, o corpo do advogado foi liberado para velório e sepultamento.
No local, a equipe da TV Pajuçara ouviu de testemunhas que o tiro teria sido acidental, o que passa a ser questionado com a conclusão da perícia.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) também esteve na cena do crime para periciar e determinar a dinâmica do fato. Os laudos periciais contendo mais detalhes dos exames devem ser finalizados no prazo de 10 dias, e quando prontos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.
LEIA MAIS
+Lidas