Brasil

Personal de Gusttavo Lima se recuperou da Covid-19 antes de morrer de infarto

Metrópoles | 27/01/21 - 16h14
Reprodução / Instagram

O personal trainer Marcos Leandro da Silva, conhecido como Marcão, se recuperou da Covid-19 sete meses antes de morrer de infarto, aos 46 anos. Segundo a noiva Kis Piovesana, o personal apresentou tosse e fadiga por cerca de duas semanas antes de vir a óbito.

“Ele teve Covid há cerca de 7 meses e se curou. Tinha duas semanas que ele estava mal e eu insistia todo o santo dia para ele ir para o hospital. Ele estava com fadiga e muita tosse”, contou Kis em entrevista ao G1.

Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Marcão, morreu, na noite da última segunda-feira (25/1), após sofrer três paradas cardíacas. Apesar de não ter sido confirmado, a suspeita é que ele tenha sofrido complicações decorrentes da Covid-19.

Personal de famosos, Marcão recebeu homenagens dos cantores Gusttavo Lima e Naiara Azevedo. “Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula… Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta”, legendou Gusttavo.