Um homem foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (7), após a Polícia Federal rastrear um pacote com drogas enviado pelos Correios. A encomenda tinha como destino final a residência do suspeito, localizada em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A investigação teve início após a Gerência de Segurança dos Correios em Alagoas informar a retirada de um pacote do fluxo postal, devido à suspeita de conter material ilícito. A encomenda foi apreendida e submetida à perícia da Polícia Federal, que confirmou se tratar de 534 gramas de material vegetal identificado como Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha."
A partir de uma análise dos registros de ocorrência, os policiais localizarem uma segunda encomenda que continha 100g de haxixe que, apesar de estar registrada para endereço diferente, provavelmente pertence ao mesmo destinatário.
Após um mandado expedido pela 15ª Vara Criminal da Capital, o homem foi preso dentro da própria residência. Caso seja condenado, ele pode receber uma pena de até 15 anos de reclusão.
LEIA MAIS
+Lidas