"Playboy", gerente da facção Comando Vermelho, morre em confronto com a polícia

Publicado em 03/10/2025, às 17h38
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Redação

Uma operação do Batalhão de Operacões Policiais Espeiais (BOPE) terminou com a morte do traficante Isaquiel dos Santos Ferreira, conhecido como "Isaque" ou "Playboy", no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nesta sexta-feira (3).

Durante a operação, foi apreendida uma caminhonete Volkswagen Amarok que continha substâncias análogas à maconha e cocaína. Também foram recuperados um relógio da marca Patek Philippe e uma aliança de ouro da marca Bvlgari, que haviam sido roubados na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), as equipes chegaram ao local após denúncias anônimas feitas por meio do Disque-Denúncia 181, que indicavam a prática de tráfico de drogas e a localização dos objetos roubados.

Ao se aproximarem da área indicada, os policiais foram recebidos a tiros por "Playboy". Os militares revidaram, baleando o suspeito. Isaquiel foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo as informações, "Playboy" atuava na gerência do tráfico de drogas na cidade de Passo de Camaragibe, no interior de Alagoas.

Gostou? Compartilhe