por Pedro Acioli*
Publicado em 31/07/2025, às 11h34
A Polícia Civil de Alagoas divulgou que o policial militar da reserva que sofreu uma tentativa de homicídio de uma dupla armada ficou com uma bala alojada na mandíbula. As investigações já iniciaram e novas imagens do atentado foram divulgadas. O caso foi registrado nessa quarta-feira (30), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A imagens, divulgadas pela Polícia Civil, mostram de outro ângulo os suspeitos se aproximando do PM reformado em uma moto. Os dois invadiram a calçada, e um desceu do veículo para atirar contra a vítima. O PM também estava armado e é possível escutar a troca de tiros entre eles. Confira:
De acordo com o delegado Esron Pinho, a ogiva (fragmento) de projétil alojada na mandíbula do advogado foi recolhida após atendimento médico. Ela será fundamental para as análises balísticas. Além disso, a Polícia Científica também realizou perícia no veículo da vítima para identificar indícios sobre os envolvidos.
“A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para identificar os autores do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido”, divulgou a assessoria.
O caso
Um policial militar da reserva, que atua como advogado criminalista, foi baleado na porta do próprio escritório no bairro Baixa Grande, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (30). Dois homens são suspeitos do crime e estão foragidos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com três disparos. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do atentado a tiros. Assista a seguir:
LEIA MAIS
+Lidas