PM é acionada após cliente tentar calote em profissional do sexo no interior de AL

Publicado em 08/04/2025, às 12h01
A ocorrência foi registrada pela guarnição motorizada de Rádio Patrulha - Foto: Ilustrativa
A ocorrência foi registrada pela guarnição motorizada de Rádio Patrulha - Foto: Ilustrativa

por Eberth Lins

Publicado em 08/04/2025, às 12h01

Em Arapiraca, Agreste do estado, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência um tanto incomum, na madrugada desta terça-feira (08).

Uma profissional do sexo e um cliente se desentenderam depois que o homem, supostamente, não quis pagar pelo serviço. A situação aconteceu na rodoviária do bairro Jardim Tropical, para onde a guarnição foi acionada via Copom.

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher alegou aos policiais que o cliente não pagou pelo serviço, o conhecido calote.

"A guarnição orientou as partes e a situação foi resolvida, após o serviço ser devidamente pago", disse a PM.

Com o pagamento, as partes foram liberadas e o caso foi registrado como abordagem a pessoa em atitude suspeita.

Gostou? Compartilhe